quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


DEEP WEB
 Afinal de contas o que acontece na "internet que não temos acesso"
Palavra do editor:  Tudo tem limite e acho que em toda essa minha vida na web nunca vi algo tão assustador como a Deep Web, existem coisas que é melhor não sabemos para evitar traumas, mas a deep web representa para mim a coisa mais hedionda já criada, onde a frieza humana impera de forma absurda mais tão absurda que nem mesmo as mentes mais brilhantes do mundo conseguiriam entender tanta podridão, eu acho que você caro visitante tem o dever de saber que a curiosidade tem limite e isso é sério, eu acho que nunca antes na minha vida fiquei com tanto medo, receio e desconfiança, mas ainda sim não podemos fingir que a deep web não existe. Este artigo é para você ter uma ideia do que é a Deep Web e digo e repito nunca na minha vida vi algo tão hediondo e perigoso, isso vai muito além dos filmes de terror e ate da minha compreensão.
http://ampulhetadigital.com/wp-includes/js/tinymce/plugins/wordpress/img/trans.gif
Sabe aquele ditado que diz:”se não tem no Google não existe”, pois se você já disse isso alguma vez nunca esteve tão enganado na vida.
Este é assunto muito polemico tão polemico que as pessoas preferem não comentar, muitos dizem coisas horríveis da deep web, é verdade que existem coisas horríveis lá, mas também existe coisa boa, mas pode ser muito perigoso, para se ter uma ideia vários fóruns proíbem seus participantes de criarem tópicos sobre o assunto.
Mas o que é a deep web?
Tudo começou com uma pesquisa 
Como a maiorias dos visitantes devem saber eu sou fã do game The legend of Zelda e durante algumas pesquisas sobre o jogo achei uma creepypasta que falava sobre um cartucho amaldiçoado de Majoras Mask, uma história boa e bem assuntadora ate ai nada demais ate que vi nos posts recentes do blog que estava visitando uma coisa chamada deep web e o autor do blog disse que não queria falar sobre o assunto porque é perigoso demais e colocariam os visitantes em risco, eu fiquei curioso, pois nunca tinha houvido falar de deep web então fiz uma rápida pesquisa no Google e descobri algumas coisas sobre esta tal Deep Web.
Deep Web, dark net, dark web, invisible web são os termos usados para esta tal internet oculta, mas por que ela é oculta? porque não aparecem nos indexes de busca(Google, Yahoo! e Bing), é obvio que os motivos de estar oculta é porque coisa boa não é, veja algumas coisas curiosas(e tenebrosas) sobre esta deep web:
·         Ela é 500 vezes maior que a web visível(e ainda dizem que se não tem no Google não existe, eu acho que o ditado correto é “se não tem no Google com certeza está na Deep Web)
·         Apenas 3% da Web está visível o resto é Deep Web
·         Existem aproximadamente 8 camadas dessa deep web e quanto mais você vai se aprofundando mais perigoso fica, eu não sei dizer o nome dessas camada a úncia que sei é Onion que é a primeira.
·         Como era de se esperar a deep web é formada por pedófilos, assassinos,  seitas ultra mega blaster master satânicas(que entre seus rituais estão o canibalismo e sacrificios humanos), trafico de pessoas, mercado negro, comunistas, hacks, nazistas, terroristas e outros tipos de bizarrices que você pode imaginar(ou não).
·         Grupos de hacks como LuzSec, Wikileaks  e Anonymous surgiram na Deep Web
·         Precisa ter muita cautela ao visitar a deep web, pois o risco de pegar vírus é 10 vezes maior do que na web normal.
·         Apesar disso existem sites que podermos considerar “bons” como sites de hacks, programação, literatura e projetos científicos.
·         Para acessar a deep web você jamais deve usar seu navegador comum (Opera, Chrome, Firefox e etc.) você precisa de um software chamado Tor  que deixa você no “anonimato”, afinal você não vai querer a PF ou FBI na sua cola.
Para que você tenha uma ideia do tamanho da Deep Web veja o gráfico abaixo:
Surface Web = Facebook, Twitter, Google e os demais sites comuns que aparecem nos sistemas de busca.
Deep Web = Lado Oculto fora dos sistemas de busca


Nenhum comentário:

Postar um comentário